Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Neon na Moda

Olá Magentas, tudo bem com vocês? Andei meia sumida por conta dos trabalhos da faculdade que são muitos. Mais já voltei hoje para falar, da moda neon que está em alta nesse verão.
Como podemos ver nessa moda são os tons de Rosa, Laranja, Azul, Verde, Amarelo e outras cores mais vivas. As cores estão em roupas, sapatos, maquiagens, acessórios e nas unhas. Muito cuidado para você que é fofinha, pois pode dar muito volume indesejado, então tome cuidado na hora da compra.
A mistura das cores, também é muito interessante como azul e rosa, azul e amarelo, azul e laranja e outras combinações. Abuse no Verão de cores!










 Beijos Magentas!





10 comentários:

  1. maravilhoso!
    adorei ~
    karenselajaamiron.blogspot.com . br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gata...em breve retribuirei sua vista ...bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post Evelyn, já estou seguindo seu blog.
    Beijos ;**
    farkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo!
    Parabéns pela postagem, beijos!

    @larvellos

    TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
    http://garotas-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, ameeei o post !!! esperoo quee tenha muito sucesso (mais?) ... Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço, você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá , pra mim retribuir, a queria saber tbm , se teem como a gente se afiliar? >< Obrigada, que respostas ! > http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. disse que a gente ia conversar sobre a afiliação lá do meu , blog, pode falar tudo lá ?!

    eternalmagicfeminine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hello Adoro neon :)

    seguindo e curtindo ake viu??

    Segue e curte o meu tbm??

    facebook.com/BlogNft

    Beijos, nft :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog..
    te seguindo minha Flor
    Beijosss
    http://delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adooooogoo essa moda
    www.blog-garotaapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir