Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como assim Calça Cenoura?

Oi Magentas tudo certo com vocês? Pra quem nunca ouviu falar hoje vim mostrar a nova moda as calças Cenoura. São parecida com a calça saroul, uma nova inovação no modelo, achei até mais bonita para falar a verdade. Como elas são parecidas, o diferencial da saroul é que o cavalo é bem baixo, modelos chegam com o cavalo até o joelho de tão baixo. Agora as calças cenouras possui um cavalo no lugar habitaul, seu diferencial é que o formato dela é em 'y', e isso traz uma grande concentração de volume na altura dos quadris, o que fica perfeito para que é magra. Pois como é em formato ''y'', ela traz um certo volume  que se deve ter cuidado na hora da escolha do look, pois que já tem um quadril largo e coloca um modelo de calça cenoura, vai erra muito na escolha.






É isso ai meninas! Até a próxima , beijinhos

11 comentários:

  1. kkk' essa foi boa adorei a ideia de calça cenoura' mais nao usaria, nao combina comigo!
    Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor também gostei desse cantinho que adoro falar sobre moda.

    beijão

    http://charmeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo, estou te esperando por lá !! Beijo

    ResponderExcluir
  4. love this! would you like to follow each other in gfc? let me know!

    ResponderExcluir
  5. Voltei pra retribuir, seguindo...
    Obrigada, beijos.

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Reitribuindo a visita aqui no seu cantinho e já estou seguindo aqui também.
    Super lindas essas calças

    Beijinhos
    rosamaispink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sendo magra não gosto desse tipo de calça, não faz o meu estilo. Estou te seguindo. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vim conhecer seu cantinho também, muito lindo!
    Ainda não usei esse tipo de calça. mas acho bonitas!

    Seguindo aqui, e vou curtir a fanpage do Blog, espero você lá também ^^

    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    facebook.com/alinearrudabarbie

    beijinhos corderosa .*

    ResponderExcluir
  9. Super amei esse estilo de calça. Adorei a dica!
    Flor, eu estou seguindo os seus dois blogs e as fanpages ok! Pode retribuir curtindo também a fanpage do meu blog?
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog e o post super bem explicado , lindo lindo

    Estou te seguindo , se retribuir ficarei muito feliz =D

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, seguindo, se quizer retribuir ;p http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir